20 de julho de 2011

Kit de esmaltes MISTÉRIOS DA ÍNDIA - Extase




Olá gatonas,
O papo hoje é sobre esmalte e liquidação#ADORO!
Passando por uma lojinha de cosméticos me deparo com uma cesta cheia de esmaltes, e nesse bololô estava uma embalagem com 3 esmaltes (kit) e o preço?Mara, somente R$1,99!!!
Claaaro que peguei, mas confesso que na hora não gostei muito das cores e nem da marca (que pra falar a verdade nem conhecia!), porém por essa bagatela eu não podia perder e além do mais aumentei minha coleção de esmaltes (já passei dos 100, iupi!).
Daí fui testar nas unhinhas postiças pra mostrar pra vocês, porque a minha unha está no cotoco..roí tudinho!Coisa feia.E pra minha surpresa adorei as cores, e fiquei mais felizinha ainda, baratinho e bonitinho!Só não sei sobre a durabilidade, mas brevemente testarei em minhas mãozinhas...
As cores são:Maya(um coralzinho super delicado),Nirvana (um verdinho água cintilante)e Samsara (um pink).

OBS:nÃO deu pra eu tirar fotinho do kit, a embalagem fechadinha com os esmaltes porque meu baby canino (MAX) fez o favor de destruir e ainda tenho que dar graças a Deus que ele não quebrou meus vidrinhos!rs...Bjoks

Nenhum comentário:

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina