9 de maio de 2011

Meus batons da Natura chegarammm!

Olá gatonas!!!
Hoje eu tô felizinha, chegou minha encomenda da Natura..2 batons e 1 lápis de olho!
O lápis de olho (mini lápis) é de cor nude, pra eu dar aquele efeito de olhos maiores no make, já que tenho olhinho..mas adoro olhão!rsrsrs...Paguei R$7,80.Ele é bem macio e não me deu alergia, normalmente esses lápis me deixam com vermelhidão, mas não foi o caso...os batons foram 2, o Cobre Show e o Rosa Casual, paguei R$7,60 em cada, gostei deles, da cor, da textura, do cheirinho, do preço ...só não achei que tenha uma fixação muito boa!As embalagens são muito fofas, compactas e tem um espelhinho para facilitar a nossa visa na hora do retoque...
Tudo da linha Natura Faces Zip e na promoção (claaarrroo!!!)...fica a dica, gastando pouco pra ficar bonitona!!!

Minhas mais novas aquisições!!!Eba...


Rosa Casual, um tom de rosa com uma pitadinha de vinho (a foto não revela a cor natural, está mais clarinho e bem mais rosadinho)

Cobre Show, uma corzinha meio ferrugem cintilante (a foto também não revela sua corzinha natural), a 1ª foto está mais perto do tom verddaeiro

Na minha pele, na ordem: Rosa Casual, Cobre Show e Lápis Nude
E é isso aí gatinhas...super bjoks!!!

Nenhum comentário:

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina