16 de maio de 2011

Batom Avon Color Trend Boca

Olá gatonas!
Chegou meu batonzinho da Avon, é o cor de Boca da linha Color Trend!
Na verdade na minha pele ficou meio coral, ainda assim bem natural.Ideal pra você usar num make em que o olho está bem destacado (a regrinha de sempre:olho destacado, boca natural e boca destacada, olho mais leve e natural!), não vai sair por aí com aquela carinha de quem saiu de uma revista dos anos 80...rsrsrs...tudo junto e misturado!
Voltando ao batom, ele é bem cremoso e hidratante, só a fixação que não é lá essas coisas...estou começando a achar que o problema são meus lábios, nada fixa!ashuashua...o precinho é ótemoooo, R$4,50.
E você tem algum truque para melhor fixação do batom?Me conta?
Bjoks...


Nenhum comentário:

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina