30 de junho de 2011

Amostras Grátis!



Olá gatíssimas!!!
Venho compartilhar com vocês um site muito legal que descobri. 
Quem não gosta de receber amostras grátis?Eu ADORO, até porque já fico conhecendo o produto e se valer a pena compro a embalagem de tamanho original, e não como sempre faço (aliás todas nós fazemos!), de comprarmos um produto novo, não gostarmos e ele ficar por lá encostado com vários outros...conclusão:bolso mais vazio e nível de decepção lá em cima.Ok, fui meio dramática agora, mas não é assim mesmo???
O site AMOSTRAS GRÁTIS dá essa oportunidade de experimentação pra gente...eba!!!
São vários produtos de divulgação, tem livros de receitas, amostras de cosméticos, adesivos, amostrinha de temperos e até fraldas!!!!Muito legal né?Claro que o ideal é que a gente peça somente o que nos interessa,pra não esgotar a cota e deixar quem realmente gostaria de conhecer o produto a ver navios...
É confiável, tem depoimento de várias pessoas que receberam, inclusive com fotos e tudo mais...tem também amostras internacionais.Adorei e já me joguei, quando chegarem minhas amostrinhas eu conto pra vocês, tá?
Também tem a página no FACEBOOK, é só curtir...
Bjoks...

Nenhum comentário:

 
Balaio Feminino © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina